Kylie Minogue – Aphrodite (2010)

Nunca imaginei que um dia pudesse gostar de um álbum de Kylie Minogue.

A linda Kylie volta à cena musical com “Aphrodite”, que inclui a participação do produtor Clavin Harris, que já tinha participado em “X”, o seu álbum anterior.

Antes de tudo, tenho que dizer que a Kylie é talvez a artista feminina que, com a sua voz feminina e sensual, consegue personalizar todas as canções que interpreta de uma maneira muito melhor do que muitas artistas do género. Talvez por isso este álbum não pareça ter pontos fracos. Ela canta em todos os tons da pop, da dance e da house sem se tornar aborrecida.
A track list inclui canções como “All the lovers”, o primero single do álbum. No entanto, embora este pareça ser o hit, “Get Outta My Way”, o single seguinte, com um

fantástico arranjo, terá provavelmente muito mais sucesso nos clubes e nas discos. Não será possível esquecer o refrão desta canção, tal como não é possível esquecer o “na na na nanananana” da mesma Kylie ou o “Poker Face” de Lady Gaga.

Outra jóia do álbum é “Closer”, que parece uma canção “Veneziana” remasterizada do produtor Tiga. “Aphrodite”, a canção homónima do título do álbum, recorda as vocalizações de Michael Jackson, sobretudo na parte final.

Acho que este é o melhor álbum de Kylie Minogue, que será sobretudo aprecidado pelos amantes do estilo pop/dance. Mas não é aconselhado aos que não gostam de canções sem um violão deprimente!

Votação: 17/20
Em duas palavras: SUMMER JAM

Link por download : Kylie Minogue – Aphrodite

submit to reddit
Bookmark this on Delicious

Traduzido por Mariella Fatima

Lascia un commento

Inserisci i tuoi dati qui sotto o clicca su un'icona per effettuare l'accesso:

Logo WordPress.com

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione / Modifica )

Foto Twitter

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione / Modifica )

Foto di Facebook

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione / Modifica )

Google+ photo

Stai commentando usando il tuo account Google+. Chiudi sessione / Modifica )

Connessione a %s...